Ontem foi o Emmy, a maior premiação da televisão norte-americana. Como uma grande fã de seriados (e como uma estudante que escreveu a dissertação de mestrado sobre esse tópico), não pude deixar de ver.

A parte mais inesperada? O fato de que não assisto quase nenhum dos grandes ganhadores da noite — é, eu sei, meu street cred foi a zero agora.

Mas o fato é que nunca assisti nenhum episódio de Homeland, que ganhou tudo nas categorias de drama: melhor série, melhor ator e melhor atriz. Nas comédias, parece pecado, mas não gosto tanto assim de Modern Family, que ganhou o prêmio de melhor série (abandonei no quinto episódio, mas às vezes acho que devia tentar de novo) e nunca gostei de Two and a Half Man (nem consigo entender como “Alan” ganhou  troféu de melhor ator!). Só assisti Veep (meio que por acaso), que levou melhor atriz.

Oh well.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>