Estou no último semestre do mestrado e já é março, ou seja: preciso me concentrar na tese. E foi o que eu fiz nesse último final semana. Eu assisti mais ou menos umas dez horas de televisão por dia. E olha que não esta nem enrolando! Assistir televisão faz parte da minha coleta de dados. :grin: Agora, vou te contar, assistir um monte de séries que eu normalmente não assisto pra fazer análise de conteúdo é beeeeeem mais cansativo do que eu esperava.

Por outro lado, de vez em quando se encontra gratas surpresas. Depois de uns cinco episódios de shows policiais variados, mas que parecem todos iguais com seus jeitões sérios de ser, acabei me divertindo com o estilo exagerado de novela mexicana adaptada pra televisão americana de Ugly Betty, que eu nunca tinha assistido e achava que não ia gostar. Foi um counterprograming que deu extremamente certo. Tudo bem que lá pelo quarto episódio eu já tava cansada de novo, mas pelo menos funcionou no começo!

Hoje tirei folga do excesso de televisão forçada (até porque tive que ir resolver questões de um outro trabalho para a disciplina que ainda estamos pagando) e só assisti meus programas habituais que não fazem parte da minha pesquisa. Estava com saudades. :)

One Response

  1. Ana says:

    Oi Louise!
    estou de mala e cuia pra Dresden (Alemanha), fiz um bloguinho, aprece lá pra gente trocar figurinhas desta nova terrinha…
    beijos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>