Primeiro de dezembro neste ano foi um divisor de águas. Ele marca praticamente o fim do semestre: foi o dia da última apresentação de trabalho — um trabalho de estatística, com um grupo de cinco pessoas, que só deu briga e confusão. Depois disso, só tem um trabalho final, mas é só pro dia 15. Mas, talvez mais importante, primeiro de dezembro foi o dia que eu tive que enviar meus applications.

Me senti numa guerra em duas frentes. De um lado, um trabalho que não queria terminar… juro que o último slide foi escrito em sala de aula, enquanto o grupo que se apresentou antes do nosso terminava. De outro, applications que eu não tinha certeza se estavam prontos… talvez só pela impressão de que eles pesam demais nesse exato momento.

Mas o trabalho foi apresentado e meus applications foram enviados antes das 8 da noite. Então sai pra jantar com minhas amigas. Precisava comemorar: essa batalha eu ganhei.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>