Minhas aulas começarão dia 1/setembro. Nessa semana anterior ao início das aulas acontece o que a universidade chama de O-week, uma semana de orientação para os alunos novos. Como parte da representação estudantil da pós-graduação (GSA) no ano passado, eu também estou participando da O-week, só que com um papel diferente: o de mentora. Eu tenho nove mentees oficiais, de todos os cantos do mundo, mais duas brasileiras que me adotaram como mentora extra-oficial. Já almocei com americano, britânico, alemão e mexicana. Já fui buscar paquistanês, africana e brasileira no aeroporto. Já levei as brasileiras pro shopping, pro outlet, pra Ikea:roll:

O evento oficial da O-week do ontem foi o Pub Crawl. Fomos a quatro bares diferentes e ganhamos shots de graça em todos eles. A quantidade enorme de shots e reduzida de cerveja me lembrou Salamanca. ;-) Espero que os freshies não estejam com muita ressaca… Porque com jetlag a maioria ainda estava. :lol:

Estamos exatamente na metade da O-week e eu já estou exausta. Pelo menos hoje eu tô de folga. Mas amanhã a programação continua, com a recepção do GSA.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>